TEL: 103 31 (Atendimento disponível 24 horas por dia)

Segunda via do boleto Oi

Fatura Oi

Oi 2ª VIA




2ª VIA DE CONTA

Acesse sua conta resumida com Código de Barras de forma fácil e rápida.

Oi 2 via
Oi 2 via

Acessar conta

Pra acessar sua conta detalhada e os serviços Oi TV e Fibra, entre na Minha Oi

Oi 2 via
Oi 2 via

CONTA DIGITAL

RECEBA A SUA CONTA POR E-MAIL TODO MÊS

Tenha mais praticidade e segurança, receba suas contas sem risco de atrasos, acesse de onde estiver e ainda ganhe pontos pra trocar por descontos, serviços, ingressos e mais.

 

AS VANTAGENS DE SER CONTA DIGITAL

Mais segurança.

Mais segurança pra receber a conta, sem risco de atrasos.

Mais segurança.

Facilidade pra organizar tudo, sem acúmulo de papel.

Mais segurança.

Acesse suas contas de onde estiver e quando quiser.

Mais segurança.

Oi Pontos pra trocar por serviços, descontos em aparelhos e mais.

Oi 2 via
Oi 2 via

DÉBITO AUTOMÁTICO

ATIVE O DÉBITO AUTOMÁTICO

Evite atrasos no pagamento, filas de banco e tenha mais comodidade.

Ativar agora

Minha Oi 2 via
Minha Oi 2 via

MINHA OI

No portal de serviços Minha Oi você consegue realizar diversos serviços agilizando seu atendimento de maneira prática.

  • Gerenciar os produtos instalados em diferentes endereços
  • Consultar a 2ª via, copiar o código de barras e enviar a sua conta por e-mail
  • Obter suporte técnico direto no app para sua TV, internet ou telefone fixo
  • Escolher o dia e horário para agendar a visita de um técnico até sua casa
  • Alterar a data de vencimento e negociar o pagamento das suas contas em atraso
  • Cadastrar o Débito Automático e a Conta Digital (para receber sua conta via e-mail)
  • Falar com a Aura: a assistente virtual da Vivo
  • Acesso ao programa de relacionamento Vivo Valoriza

DÉBITO AUTOMÁTICO

ATIVE O DÉBITO AUTOMÁTICO

Evite atrasos no pagamento, filas de banco e tenha mais comodidade.

Dúvidas frequentes:

Quanto tempo leva pro meu nome sair da restrição (SPC / SERASA)?

O nome sai da restrição após a identificação do pagamento, que pode levar 5 dias úteis.

 

Após o pagamento, volto a usar meu produto automaticamente?

Em alguns casos, é possível pedir a reativação do produto bloqueado e o desbloqueio acontece em até 24h. Caso essa opção não esteja disponível, o desbloqueio será feito pela Oi em até 24h após a identificação e baixa do pagamento. Antes da quitação, a linha continua bloqueada. Produtos cancelados não são reativados. Pra mais informações, é só acessar Já paguei a dívida.

 

O que devo fazer quando já fiz o pagamento, mas ainda consta aberto?

A identificação do pagamento pode levar até 5 dias úteis, e antes desse prazo pode ser que o valor ainda conste como pendente. Se o pagamento foi feito há mais de 5 dias, envie o comprovante pro e-mail ​comprovantepagamento@oi.net.br. Assim que o comprovante for recebido, vamos entrar em contato em até 24h. Caso seu produto esteja bloqueado, o serviço voltará ao normal em até 48h.